Trocas E Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor respeitando você cliente.

A solicitação pode ser aberta por alguns motivos:

  • Pedido incorreto: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato conosco. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos, por isso não aceitamos troca ou devolução pelo tamanho do produto
  • Defeito no produto recebido: Se seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação até 7 dias corridos após a entrega, entre em contato conosco para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto/vídeo do produto, para analisarmos, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido não seguindo as regras de manuseio encontradas em nosso site, não nos responsabilizamos .
  • Arrependimento de Compra: De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo informado acima. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, com frete de devolução por conta do comprador.
  • Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento

  • DESPESAS COM ENVIO

    Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto os custos de frete são totalmente assumidos pela SHOP FUTEBOL

  • Em todos os casos, você deverá entrar em contato conosco, para combinarmos a forma de devolução/reenvio.

  • FORMAS DE ESTORNO DOS VALORES

  • Vale-Compra:Você poderá optar pelo Vale-Compra dependendo o valor de sua compra e do modo do extorno enviaremos um codigo com o Cupom do vale em seu email ou Whatsapp.
  • Estorno parcial ou integral em cartão: Dependendo do estorno parcial ou não reembolsaremos para sua bandeira em ate 3 dias uteis, apos isso o prazo para que chegue de volta em seu cartão é dependeno a bandeira que é seu cartão.
  • Reembolso em conta corrente:A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Em ate 3 dias uteis fazemos o reembolso.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Shop Futebol - CNPJ: 33.141.167/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail